O engraçado é que ele estava terminando um e-mail justamente para o agente do nosso apartamento atual, explicando que não iríamos renovar o contrato. Eu já tinha dito que o e-mail estava bom, era aquilo mesmo, pode enviar; mas não. Ele ficou conferindo e re-redigindo até o fogão dar o curto que nos deixou sem eletricidade pela maior parte do sábado.

Oitenta-e-cinco dólares e um dia mais tarde, ainda estamos esperando o técnico do fogão. Faminto e brasileiro, dei um jeito. Preparei em 40 minutos um prato que levaria 20 mas ficou bom e no fim valeu a pena; não é todo dia que se janta à luz e combustível de velas.
De barriga cheia, fui ler uma revista; como toda boa mãe de brasileiro no exterior, a minha mandou a Veja entre as cuecas e cachaças do último pacote. Vou te contar - edição especialmente indigesta essa. Na minha desqualificada e (nem tão) humilde opinião o Lula é muito ladrão ou muito ignorante. Nenhuma das alternativas traz vantagens para o Brasil, portanto, faço questão de votar nas próximas eleições. Alguém tem aí o telefone da embaixada?
3 comentários:
Oba, então chegou o pacotinho. Já posso começar a preparar o próximo!
Que mãe é essa, thiago. ri sozinha aqui..."oba já posso preparar outro".
Vou enviar o endereço de Goiania pra ela....
Thiago, meu philho, lamento profundamente mas você não vai poder votar nas próximas eleições. O último dia para transferir o título para o exterior foi 3 de maio. Mas deixo aqui um pouco de filosofia barata:
Lula é como tartaruga em cima de poste:
- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria, nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada, enquanto estiver lá;
- Você não entende porque a colocaram lá;
- Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba lá, pois lá em cima definitivamente não é o seu
lugar!
- Luiz
Postar um comentário