
Falando em pé de coelho, lembrei de uma notícia que vi hoje no SMH. Há coisa de um mes uma menina de seus 2 ou 3 anos foi atropelada dentro de seu carrinho de bebê quando a babá o empurrava para atravessar a rua. Estavam na faixa de pedestre, o sinal fechado - tudo certinho - mas o carro catou assim mesmo. Não sei quantas cirurgias depois, tascaram a foto da menina no jornal, tadinha. Toda enfaixada de branco, parecendo um coelho sem orelha. Bom, se fosse só
isso eu não cometaria aqui, mas olha que pusta azar dessa menina.
Há um ano atrás, se não me falha a memória, ela estava na creche quando um carro desgovernado derrapou parede adentro e atropelou-a. Dentro da creche! manja? E a menina tá lá na foto, toda sorridente. Campeã. Não vai ter nada na vida que essa garota não possa conseguir. (tá rindo aí, né? que maldade, piada de mau-gosto).
Preciso encerrar esse post antes que os comprimidos para resfriado que tome

Parece que a vacina que me aplicaram na nTime em Junho venceu. Pretendo repetir a dose amanhã porque funcionou bem para mim - esse foi o primeiro resfriado que peguei desde então. Vai me custar 14 dólares. Eu pagaria 100 feliz.
Um comentário:
Seu fio dental acabou. E eu quase acabo com a cozinha...o forno explodiu; o estrago foi gde.
Seo Renan tomou a bendita vacina e
está com 1 gripe q nunca vi igual
se pra vc valeu, pra mim tbem.
Postar um comentário