Ontem à noite fizemos uma maratona pelos pubs da cidade. Fomos barrados em um deles porque eu estava vestindo uma bermuda de surfista - quando o segurança me barrou na entrada eu estava achando que era por causa das sandálias - no board shorts allowed. Vai entender: uma bosta de um pub com regras de traje.
Falando em regras, a cidade também tem suas regras

O Mitch cresceu em Dubbo e foi o nosso guia. No melhor estilo excursão de escola ele colocou o pub chamado Commercial na nossa rota para mostrar o que aconteceu com a cidade depois das Olimpíadas de 2000. Na época o governo do estado fez uma espécie de faxina na cidade como preparação para o ev
Dubbo entra nessa história porque foi a cidade escolhida para despejar a escória removida de Sydney. O Mitch diz "o que antes de 2000 era uma cidade onde você podia andar tranqüilo agora praticamente garante um espancamento para quem se aventurar a cortar caminho pelos parques durante a noite". O tal bar Commercial, carinhosamente apelidado de "cunt farm" (não vou traduzir - esse é um blog de família), ilustrou perfeitamente o que ele nos contou.
A pitada de história temperou a viagem; interessante descobrir um pouco do lado sujo
Compramos mais umas plantinhas para o jardim (morango, louro, pimenta, salsa, endro) e estamos torcendo para as minhocas estarem agüentando o calor que está fazendo em Sydney. Diz o GPS do carro que vamos chegar em 3 horas e 32 minutos. Iau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário