terça-feira, outubro 16, 2007

Na labuta

Por essa época, há dois anos atrás, eu estava reclamando das moscas em Sydney. Esse ano, assim como os mochileiros, elas estão de volta mas com nova companhia: mariposas. Hoje de manhã fui a um evento da Sun; caminhei daqui de casa para aproveitar o início do dia e dar uma exercitada já que minha caminhada normal é de um quarteirão e meio.

Para minha infelicidade as moscas já estavam circulando e as mariposas ainda não tinham se escondido. Adoro insetos. As mariposas estão para todo lado, muitas, de assustar. Outro dia de tarde o Simon e a Malin foram dar um passeio com o cachorro do vizinho mas voltaram rapidinho por causa das mariposas. A Malin estava com medo de engolir uma. Eu já disse que se daqui pro ano que vem aparecer uma praga de gafanhotos vou começar a freqüentar a igreja. O fim estará próximo, irmão.

O tal do evento foi uma perda de tempo. Café-da-manhã malhado, palestras chatas e um monte de cyborgs. Essa galera que usa fone de ouvido bluetooth para o celular não tem noção de ridículo. Fica o(a) idiota com aquela trolha na orelha esperando um telefonema. Segurar o telefone com as mãos está fora de questão, né? Muito trabalho.

Acho esse acessório muito pior que pendurar o celular no cinto mas é da mesma família de micos. Nos anos 80 esse pessoal com certeza usava pochete.

Um comentário:

Unknown disse...

A Malin e o Simon estão treinando para ter seu proprio cachorro quando morarem só os dois. Que coisa, levar cachorro de vizinho para passear. Cruzes.
Dessa vez acho que levo seu chapéu australiano de rolhas que ficou aqui. O que voce acha?:)