Quer um exemplo? Assista Big Brother por uns dois dias e você vai ver que, tirando comida, as brigas são quase todas por quebra de protocolos indefinidos de cada indivíduo. Um caso comum: pessoas que apertam o tubo de pasta-de-dentes pelo meio.

É um círculo vicioso. Pode destruir um casamento porque numa relação monogâmica a rotina nunca vai ser quebrada. O apertador de tubos pelo meio vai sempre pegar carona no conserto do apertador de extremidades.
Para esse caso eu tenho duas sugestões para o apertador de extremidades:
1. Esconda um tubo de pasta-de-dentes só para você no armário do banheiro.
2. Enrole o final do tubo e prenda com um grampo de cabelos; o resultado é um tubo sempre "novo".
Se eu salvei seu casamento, favor agradecer nos comentários.
6 comentários:
Meu amigo holandês,Jurgen, agradece a dica. Ele diz que não tem sucesso tentando enrolar a ponta desses novos tubos de plástico. Eles desemrolam!
oops,desenrolam
Thiago, quando você vem ao Brasil?
Não acho nada demais vir duas vezes por ano, dado que vc é um freelancer.
Atenciosamente, Leonardo Hazan.
Eu tenho problemas maiores que a pasta de dente.
O ruim é pegar a caixa de leite na geladeira e verificar que só restaram alguns pingos e você vai ter que beber leite quente retirado na hora do armario da despensa..
né Gloria e Luisa?
Ronaldo.
Compartilho da neura! Comprei artefatos plásticos interessantes, bonitos, para tentar mudar hábitos. Nada. Até nos tubos plásticos que tentam minimizar esse problemas, acontece o tal "garrote" do meio. E é até pior: quando vou ajustar o conteúdo para o próximo usuário a tampinha, dessas de pressão, às vezes não está bem fechada e... Enfim, isso é definitivo. Melhor esquecer e mudar o pensamento para o papel higiênico que acabou e nãoio trocaram...
Bj Lena
Postar um comentário