domingo, março 11, 2007

Lar, doce lar

Ahh. Fila para imigração, fila para alfândega, fila para pegar um táxi cujo motorista não fala inglês. Sim, depois de uma jornada de 40 horas chegamos a Sydney. Começamos bem com uma cervejinha em Heathrow, para relaxar. Por incrível que pareça, a trilha sonora do Wetherspoon estava de primeira qualidade: Stevie Wonder, David Bowie, Talking Heads; fiz vista grossa (ouvido grosso) para a eventual participação de Alanis Morissette.

O vôo Londres-Zurich foi tranqüilo, porém bem cheio, só para esquentar. De Zurich para Hong-Kong, por incrível que ainda pareça, havia alguns assentos livres no vôo e a configuração de fileiras 2-4-2 foi perfeita para a viagem a dois. Quinze horas mais tarde em Hong-Kong, num vôo lotado para Sydney (esse com fileiras 3-4-3), demos a incrível cagada de um assento vazio no nosso lado. Aterrisamos na terras das moscas de verão às 8:20 do sábado.

Lutamos contra o cansaço e o sono até umas sete da noite, numa técnica para evitar o jetlag. Não funcionou; são quase duas da manhã, estou completamente acordado e a Debbie quer almoçar.

Um comentário:

Unknown disse...

ficou maneira essa foto