Depois do aquecimento banho-maria com o rapazola cujo nome esqueci, uma mistura de Jamie Collum com Jack Johnson e James Blunt, ficamos de molho mais uma meia hora até o evento principal da noite começar.
O show do novo álbum Givin' it up abre com um faroférrimo pout-pourri das dez mais do George Benson para posterior entrada de Al Jarreau, que faz uma graça e convida o guitarrista para um dueto de Breezin'.
Em seguida o George Benson dá boa-noite e some por uma meia hora, enquanto Jarreau segue cantando Your Song. O repertório foi totalmente comercial, pra tristeza da Debbie que estava na esperança de ouvir Giblet Gravy (amostra na Amazon).
Eu passei todas as músicas do Al Jarreau sem ouvir o baixo. Quando o George Benson voltou e o baixista dele entrou em ação deu pra ouvir um pouco melhor mas ainda assim lá no fundo. Ainda pela cozinha, o batera espancou.
Não entendam mal: o show foi bom. O cara é uma lenda (e não envelhece - esses pretos são foda! passam 20 anos e o cara só ganha uns quilinhos) e a mulherada curtiu muito. Mas foi comercial. Ponto alto, pra mim, foi o dueto de Tutu, do Miles Davis.
Pronto. Agora já posso jogar fora o papelzinho com as anotações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
meu filho, a cara dele tá esticadaça de plastica! Veja um antes e depois...
Então tá explicado. Nossos lugares não eram lá essas coisas :(.
Postar um comentário