segunda-feira, setembro 11, 2006

131500

O prazo de de 3 semanas para resolverem o problema não foi tão incrível. Realmente impressionante foi o pessoal do Transport Infoline de Sydney trocar de verdade a tabela com os horários dos ônibus.

Eu liguei mais por falta do que fazer do que senso de bom samaritano. Vencida desde junho, a tabela dizia que há dois minutos atrás um ônibus deveria ter passado e me levado para casa. Reclamei com o rapaz do 131500 que providenciou a troca. Fantástico.

Outra razão para ligar foi que o prazo para usar meu crédito no celular estava para esgotar. Faço questão de usar até o último centavo o serviço dos porcos capitalistas de Sydney. Acho que as telecos aqui são ainda pior que no Brasil.

Falando em pior, o jogo de cintura certamente é menor. Na terrinha cansei de passar a ameaça do "então vou cancelar" para quase sempre fazer valer meus direitos. Ontem chegou a resposta do BigPond, meu provedor de Internet: "foi bom tê-lo conosco; caso deseje assinar novamente nossos serviços ficaremos felizes em recebê-lo de volta". Ainda são sarcásticos.

Pelo menos não foi no nível da situação do Rato. Chamando a atenção do balconista numa loja de eletrônicos em Warringah para o fato que ele já havia comprado diversos produtos e que deixaria de fazê-lo o sujeito simplesmente respondeu: "pouco me importa - eu já sou rico mesmo, não estou nem aí pros seus trocados". Toma! hahaha

Um comentário:

Unknown disse...

O "então vou cancelar" nem sempre funciona bem. Fiquei sem o plano da Amil e a assinatura da Veja, tendo feito essa ameaça...